segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vantagens de um e-reader

               Vantagens de um e-reader (leitor digital)


A algum tempinho comprei meu primeiro leitor digital, posso dizer que não foi uma tarefa fácil, pois era daquelas leitoras que não trocava o livro físico por nada, mas deixei meu preconceito de lado e me envolvi no maravilhoso e único mundo dos livros digitais, e vou falar alguns motivos para você também entrar nesse mundo. 

  • Capacidade de armazenamento 



 Essa em minha opinião é a maior vantagem, já pensou andar por ai com um aparelho pequeno e leve, só que dentro está praticamente 100 ou até 1000 livros, com um leitor digital isso é possível. 

  • Menos agressividade aos olhos

Os e-readers contam com uma tecnologia chamada e-ink, isso significa que a tela ao invés de ser brilhante, é opaca, assim não gerando reflexos e deixando a leitura muito confortável, parecida com a leitura em livros de papel. 


  • Bateria com longa duração   

Como tem a função exclusiva para a leitura, os e-readers diferente de celulares e tablets, possui uma bateria com longa duração e tempo de vida útil, assim durando semanas ou até mais.

                       Digital x Físico

 Os livros físicos em minha opinião sempre vão ser melhores, quem é leitor de verdade sabe vários motivos para isso, só que não devemos esquecer que os e-readers são muito mais práticos,leves e flexíveis e ainda não se corre o risco de estar lendo e o livro fechar sozinho, mudar de página ou melar as páginas, com o leitor digital não se pode correr esse risco, então se você tem alguma duvida, eu garanto, vale a pena entra no mundo dos livros digitais  
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário